| 18/04/2011 19h55min
Depois de Rafael Moura, foi a vez de Souza reclamar das poucas oportunidades recebidas no Fluminense. No embarque da delegação para Buenos Aires, onde a equipe tricolor terá uma decisiva partida contra o Argentinos Juniors (ARG), pela Libertadores, o apoiador questionou sua barração.
— É a vida, mas não dá para olhar para trás. É seguir trabalhando em busca do meu espaço. Tenho minha autocrítica, mas não entendi minha saída da equipe. Respeito a opinião do treinador. Não estou chateado com a situação, mas triste por ter saído jogando bem, na minha opinião — argumentou Souza.
O apoiador disputou 17 jogos no ano, sendo que 12 como titular. No entanto, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Souza já havia perdido a posição para Marquinho, que deverá ser mantido na equipe que enfrentará o Argentinos Juniors. Rafael Moura já havia revelado a sua insatisfação com a reserva. Domingo passado, contra o Nova Iguaçu, o atacante acompanhou os 90 minutos do banco.
Enderson Moreira negou uma possível retaliação à reclamação pública. Mas no fim do treino realizado na manhã de ontem, nas Laranjeiras, He-Man teve uma conversa de 15 minutos com o auxiliar técnico à beira do gramado. Emerson, que corre o risco de perder a posição no ataque para Araújo, poderá em breve reforçar a lista dos insatisfeitos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.