| 17/04/2011 21h21min
Metropolitano e Joinville fizeram uma partida marcada por quatro gols, muitas faltas e seis cartões amarelos, neste domingo, no Sesi. Crente na classificação do JEC, a torcida tricolor lotou o espaço reservado aos visitantes para empurrar o time. Mas foram os donos da casa que começaram melhor, criando as principais oportunidades de gol.
Aos 24, o jovem Matheus abriu o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio. O time verde até criou chances para ampliar, mas levou a vantagem mínima para os vestiários.
Na etapa complementar, os visitantes voltaram melhor e em duas falhas da defesa verde viraram o jogo. Lima, logo no minuto inicial, deixou tudo igual e Jocinei, aos 8, marcou o segundo do tricolor. O Metrô chegou ao igualdade logo após, novamente em lance de bola parada. Aos 18, Rafinha soltou a bomba numa cobrança de falta para dar números finais ao jogo.
Classificado às semifinais do returno, o Joinville volta a campo domingo, às 16h, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa. Para avançar, precisa vencer o time do Oeste, que como teve a melhor campanha na fase de classificação, tem o empate a favor.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Atacante Matheus abriu o placar para o Metropolitano, de cabeça, após cobrança de escanteio
Foto:
Artur Moser
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.