| 15/04/2011 15h19min
Os jogadores da Chapecoense doaram mil reais da caixinha de multas do grupo para auxiliar a viagem dos torcedores para Brusque. De acordo com o capitão do time, Everton Garroni, a iniciativa é um reconhecimento pelo apoio que o equipe teve em Concórdia, onde vendeu por 3 a 0.
O vice-presidente do clube, Mauro Wilhelms, informou que já existem três ônibus lotados e uma van saíndo de Chapecó, com cerca de 150 pessoas. Além disso, haverá um ônibus saíndo de Florianópolis e uma van de Curitiba.
Já existe uma fila de espera para um quarto ônibus de Chapecó. Os interessados em viajar podem ligar para o telefone (49) 9979-8207 e falar com Mauro. Para sócios, o valor é de R$ 50. A saída de Chapecó será às 2h, com previsão de chegada em Brusque às 11h.
A expectativa é que entre 250 e 300 torcedores da Chapecoense estejam presentes na partida em Brusque. Wilhelms disse que o esforço é para que a equipe termine em primeiro e faça a decisão em casa.
— Só queremos fazer uma viagem para Criciúma no primeiro jogo da final — declarou o vice-presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.