Notícias

 | 15/04/2011 09h40min

Barrichello lamenta falhas da Williams no treino para GP da China

Rendimento do carro de Rubinho após usar os novos escapamentos e o assoalho não foi bom

O piloto Rubens Barrichello se mostrou muito chateado com o desempenho de seu carro após os treinos-livres do GP da China. O brasileiro estava muito esperançoso antes de ir para a pista, mas viu tudo ir por água abaixo quando a Williams que pilotava começou a "deteriorar" durante esta sexta.

— Quando eu saí de manhã o carro parecia estar melhor. Fizemos alguns testes e parecia que tínhamos ido para um lado certo, só que tudo esquenta demais e de um jeito diferente — falou o piloto.

Sofrendo com os desgastes prematuros do carro, Rubinho ficou na 16ª posição na segunda seção dos treinos desta sexta em Xangai.

— Começou a queimar a parte do assoalho e deteriorar daí para frente. Com certeza, após o final da segunda sessão, nós não temos o mesmo equipamento que começamos. Precisamos fazer uma análise para ver se conseguimos recuperar as partes, ou se é caso de voltar e ter o mesmo carro da Malásia — comentou o triste Barrichello.

O que era otismo se tornou frustração na cabeça de Barrichello. Bem desanimado, o piloto falou sobre a necessidade de “achar um caminho para a equipe”.

Ele parece perdido, mas vou achar — finalizou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.