| 13/04/2011 11h12min
O atual campeão da NBA mostrou sua força. Depois de uma série de cinco derrotas consecutivas, o Los Angeles Lakers recebeu o San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste e dono da melhor campanha da liga, e venceu por 102 a 93.
O Lakers interrompeu uma série de cinco derrotas e foi a 56 vitórias e 25 derrotas, campanha que o deixa igualado com o Dallas Mavericks na vice-liderança da Conferência Oeste. O San Antonio, que poupou titulares no jogo já pensando nos play-offs, tem 61 vitórias e 20 derrotas.
O pivô brasileiro Tiago Splitter começou a partida como titular pelo Spurs. Em 27 minutos em quadra, ele anotou oito pontos e somou oito rebotes.
Os destaques do time de San Antonio, porém, foram o armador Gary Neal, que fez 16 pontos, e o pivô DeJuan Blair, com 12 pontos e 11 rebotes. Manu Ginóbili, Tony Parker, Tim Duncan e Antonio McDyess, todos titulares, não jogaram.
Atuando em casa, o Lakers tomou a rédea e esteve sempre no domínio do placar. Até o intervalo, o jogo permaneceu equilibrado, mas depois os bicampeões deslancharam no marcador.
O cestinha foi o armador Kobe Bryant, que marcou 27 pontos, quatro a mais que o ala Lamar Odom. Pau Gasol chegou ao double-double, com 17 pontos e 17 rebotes.
O pivô Andrew Bynum sofreu lesão no joelho e deve passar por exames nesta quarta-feira para saber a gravidade do ocorrido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.