| 12/04/2011 17h39min
O treinador brasileiro da Inter de Milão, Leonardo, avisou nesta terça-feira que "tudo é possível" no futebol, na véspera do confronto de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Schalke 04. Os alemães venceram por 5 a 2 na ida.
— Tenho todo o meu grupo a minha disposição, à exceção de Chivu. Isso é bom, porque temos jogadores com experiência. Alguns estiveram em situações parecidas e sabem que tudo é possível no futebol. Querem mostrar que o que aconteceu na ida foi um acidente — disse.
Leonardo, que se referia ao jogador romeno, que não poderá jogar por estar suspenso, destacou o fato de poder contar na quarta-feira com o brasileiro Lúcio, que não foi escalado na ida, no San Siro, também por suspensão.
— O mais importante será conseguir um equilíbrio melhor do que na ida. Precisaremos fazer uma grande partida e cometer poucos erros — afirmou o treinador brasileiro, que está no comando da equipe 'nerozzurri' desde janeiro, quando substituiu o espanhol Rafael Benítez.
— Não acho certo utilizar o termo milagre. Aqui falamos de esporte. Temos que buscar um resultado e sabemos que será difícil, mas por que não imaginar que o que aconteceu no San Siro pode voltar a acontecer aqui a nosso favor? — disse Leonardo.
— Temos o maior respeito por nosso adversário após o resultado da ida, mas queremos inverter as coisas. Começando por querer ganhar por quatro gols de diferença. Não é normal, mas ao mesmo tempo, é fascinante — afirmou, referindo-se à vantagem que a Inter precisa construir para passar para as semifinais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.