| 08/04/2011 20h21min
O Brasil precisa de uma vitória sobre a Argentina, neste sábado, para garantir o título do Sul-Americano Sub-17 que está sendo disputado no Equador. A partida será disputada às 22h10min (de Brasília).
A Seleção Brasileira lidera o Hexagonal Final da competição com dez pontos. A Argentina vem em terceiro, com sete.
Na segunda colocação está o Uruguai, com oito pontos. Os uruguaios entram em campo mais cedo, às 20h (de Brasília), contra o Equador.
Para manter suas chances de título, a Celeste terá de vencer os equatorianos e torcer para o Brasil perder para a Argentina. Se brasileiros e argentinos empatarem o seu duelo, o Uruguai só será campeão se vencer o seu jogo por dois gols de diferença.
A Argentina tem chances remotas. Precisa torcer para o Uruguai não ganhar do Equador, além de ter de derrotar o Brasil por mais de quatro gols de diferença.
Ou seja, se os uruguaios não vencerem sua partida, o Brasil poderá levantar o caneco até mesmo com uma derrota. Desde que ela seja por até três gols de diferença.
Antes dos jogos decisivos, às 17h50 (de Brasília) Paraguai e Colômbia entram em campo. Ambos não têm chances de títulos, mas os paraguaios esperam um milagre para conseguir a quarta vaga para o Mundial da categoria.
O Paraguai precisa golear a Colômbia e torcer depois para uma goleada do Uruguai sobre o Equador, e assim ficar com a quarta vaga que neste momento está com os equatorianos.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.