Esportes | 07/04/2011 23h37min
O Grêmio deverá ter uma motivação e apoio extra para buscar a vitória na Bolívia na próxima semana. A atual direção tricolor convidou os seus antecessores para acompanhar a delegação na viagem para Santa Cruz de la Sierra, onde enfrentará o Oriente Petrolero, na quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
O ex-presidente Duda Kroeff e Alberto Guerra e Rui Costa, ex-assessores do futebol do clube, receberam o convite dos atuais dirigentes para participarem da mobilização tricolor em busca da primeira colocação – que pode ser alcançada com uma vitória gremista e um empate do Junior diante do León em Barranquilla.
– Semana que vem, o presidente Duda vai conosco para a Bolívia – afirmou em sua página no Twitter, o vice de futebol, Antônio Vicente Martins.
A solicitação foi feita pela importância do trabalho do trio em 2010, que culminou com a classificação do time para a Libertadores deste ano – os dirigentes contrataram Renato, que tirou a equipe da zona de rebaixamento e terminou o Brasileiro do último ano na quarta colocação. O Grêmio viaja na quarta-feira pela manhã em voo fretado.
Trio foi convidado pela importância no trabalho que culminou com a classificação para a Libertadores
Foto:
Reprodução, Twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.