Notícias

 | 07/04/2011 18h47min

Primeiro finalista da Superliga Masculina de Vôlei será definido nesta sexta

O vencedor de Sesi-SP e Vivo/Minas está na decisão

A Superliga Masculina de vôlei 10/11 conhecerá o primeiro finalista nesta sexta-feira, 8. Em quadra, Sesi-SP e Vivo/Minas (MG) fazem a terceira partida do playoff melhor de três das semifinais da competição. O jogo será no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20h30min.

A série está empatada. No primeiro duelo, em São Paulo, o Minas surpreendeu e venceu os donos da casa por 3 sets a 2. No último sábado, 2, o Sesi deu o troco e ganhou por 3 sets a 1, em Belo Horizonte.

— Vamos jogar em casa, junto da nossa torcida. Assim, somos mais fortes. É um confronto muito equilibrado. Esta série mostra isso e precisamos estar concentrados o jogo inteiro. A classificação para a final será decidida nos detalhes, principalmente nos erros. Por isso, não podemos falhar — diz Murilo, ponteiro do Sesi.

Caso consiga a vitória, o Vivo/Minas vai disputar uma decisão depois de ter ficado de fora na última Superliga. O time mineiro é tetracampeão do campeonato e já disputou oito finais. Depois de perder a chance de conseguir a classificação para a final em casa, a equipe continua com esperanças de voltar a disputar a decisão. O treinador da equipe, Marcelo Froncokowiak, estudou os erros e acertos do time e passou a semana inteira trabalhando com o grupo.

— De uma forma geral, medimos as forças e as fraquezas do Sesi e as nossas. Fizemos também alguns estudos estatísticos e de vídeo e avaliamos algumas mudanças que foram promovidas pelo Sesi do primeiro para o segundo jogo. É muito estudo, dedicação, mas sobretudo confiança. Sabemos que nós temos condições de enfrentá-los. Respeitamos muito o time do Sesi, mas sabemos que podemos crescer e chegar lá — avalia.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.