| 07/04/2011 08h40min
As atuações de destaque nas últimas rodadas e os 11 gols que colocaram o atacante Leandrinho, do Brusque, na artilharia do Catarinense, andam chamando a atenção de outros clubes e abrem espaços para boatos sobre uma eventual saída do jogador do Estádio Augusto Bauer. Ontem, circulou pelo pela rede social Twitter a informação de um suposto interesse do Goiás-GO na contratação do camisa 11 do Bruscão. Mas, tanto o jogador quanto a direção do clube negaram qualquer contato ou negociação.
O diretor de Futebol do clube, André Rezini, classificou o caso como boato.
— É mais um boato. Toda semana aparece alguma coisa. Mas até agora nenhum empresário ou representante do Goiás entrou em contato comigo ou com alguém do clube — comentou.
Rezini lembra que Leandrinho tem contrato com o Brusque até dezembro e a rescisão está estipulada em R$ 120 mil. O jogador também disse que ninguém o procurou e que só pensa em ajudar o time do Vale a se classificar para as semifinais do returno do Estadual. Ainda assim, o artilheiro não descarta a possibilidade de uma eventual negociação no futuro.
— Já tenho 27 anos e sempre pensei em jogar em um time grande. No futebol tudo é muito rápido e se aparecer algo bom, vamos conversar — disse.
Leandrinho destaca que uma possível negociação, porém, passaria por um acordo com o Brusque.
— Se tiver que sair, quero sair numa boa — concluiu o jogador.
Na semana passada, em matéria publicada pelo Santa, o atacante Aloísio Chulapa elogiou o desempenho do parceiro de ataque e já havia apontado a possibilidade de indicá-lo a grandes times do futebol brasileiro onde tem influência, citando o Goiás como exemplo.
No fim do primeiro turno, o Brusque já havia perdido o meia Têti para o Santa Cruz-PR. À época, com oito gols marcados, Têti deixou o time como artilheiro do Estadual.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Com três gols na última rodada, Leandrinho assumiu a artilharia do Estadual ao lado de Lima, com 11
Foto:
Marcos Porto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.