| 07/04/2011 00h02min
Santiago García, 20 anos, uma das maiores promessas do futebol uruguaio. Na última temporada, foi artilheiro do campeonato nacional com 15 gols. Nesta quarta-feira, o atacante foi apresentado à torcida brasileira, mais especificamente, à do Fluminense. Com dois gols, Garcia foi o carrasco do Tricolor na derrota por 2 a 0 para o Nacional-URU, no Estádio Centenário.
O resultado deixa a equipe brasileira em situação delicadíssima na Copa Libertadores. Outra vez, os 'Guerreiros' do Tricolor terão que invocar as forças superiores por um milagre para conseguir a classificação à próxima fase. Com cinco pontos, o Flu é o lanterna do Grupo 3, com cinco pontos.
E a torcida tricolor começa logo mais. Na partida entre América-MEX e Argentinos Juniors, que começa às 23h50min (de Brasília), o ideal seria uma vitória dos mexicanos, para, assim, depender de suas próprias forças no confronto derradeiro contra o time argentino, no próximo dia 20, em Buenos Aires.
Enquanto esse dia não chega, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo, enfrenta o Americano, precisando da vitória na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.
Também no dia 20, o Nacional, que, com sete pontos, passou o Flu na tabela, recebe o América-MEX, mais uma vez, no Estádio Centenário. A vitória garante a classificação da equipe uruguaia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.