| 06/04/2011 21h17min
O atacante Deivid voltou a ganhar uma oportunidade entre os titulares e deverá começar o jogo de domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. Há quase 40 dias sem iniciar uma partida entre os 11 escolhidos por Vanderlei Luxemburgo, o jogador cita o atacante Jonas, ex-Grêmio e atualmente no Valência (ESP), como exemplo de superação.
— Acho que a confiança é 50%. É só você ver Jonas, que foi eleito o pior atacante do mundo e agora esta na Seleção - disse o rubro-negro, referindo-se ao fato de em 2009, Jonas ter perdido um gol na Libertadores e o lance ter ganhado destaque negativo na imprensa mundial.
O camisa 9 rubro-negro contou que o período em que esteve fora do time foi importante para recuperar-se uma lombalgia que o incomodava desde o ano passado.
— Estou mais confiante. Claro que é um momento difícil, mas estou preparado para ajudar o time. É uma cobrança muito grande no Flamengo, mas espero corresponder a confiança do professor e marcar gol — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.