Esportes | 06/04/2011 16h32min
Mesmo distante do Olímpico nos próximos dias, Carlos Alberto se manifestou sobre sua surpreendente liberação para viajar ao Rio de Janeiro. Em nota no seu site oficial, o meia negou que a viagem tenha alguma relação com uma eventual saída do Grêmio. Segundo o jogador, ele passa por problemas familiares que precisam ser resolvidos de "qualquer maneira".
Leia mais
> Problemas no vestiário seriam motivo de liberação
> Carlos Alberto tem histórico negativo no Grêmio
— Estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio — afirma, confirmando seu retorno aos treinos na segunda-feira. — Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso.
Na carta, Carlos Alberto não revelou o teor dos problemas familiares e fez questão de agradecer a direção do clube pela liberação. Diante de sua ausência, o argentino Escudero foi confirmado para atuar ao lado de Borges contra o Junior de Barranquilla, nesta quinta-feira. O garoto Leandro não está inscrito para a Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.