| 05/04/2011 13h40min
O assédio do Corinthians sobre Paulo Henrique Ganso gerou preocupação em Elano. Assim que soube das declarações de Andrés Sanchez, presidente do rival, que confirmou o interesse em contratar Ganso, o experiente meia procurou o companheiro para uma conversa a fim de saber se as informações procediam.
– Não ouvi (entrevista de Andrés Sanchez), fiquei sabendo. Fui conversar com o Paulo antes do treino e ele não sabe de nada. Eu até perguntei se isso estava acontecendo, para ele ser sincero comigo, e ele disse que não é verdade. Venho em nome dele dizer que ele não está negociando com o Corinthians – garantiu Elano.
Com a confirmação de que o camisa 10 está "fechado" com o elenco santista, Elano então saiu em defesa de Ganso e pediu paciência dos torcedores. Após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, o meia foi vaiado pelos santistas.
– Espero que o torcedor possa dar um voto de confiança. Peço para ter um pouco de paciência com o Ganso. Vamos fazer o melhor para o Santos vencer – afirmou.
O experiente jogador afirmou que a responsabilidade pelas derrotas e o mau desempenho da equipe não podem ser atribuídos apenas à Ganso e voltou a criticar veementemente os empresários do meia que, segundo ele, estão conduzindo mal as negociações.
– Ficamos tristes com esse tipo de atitude (vaias), ainda mais com o Ganso. A minha preocupação com ele é que em uma derrota, tudo o que foi falado iria sobrar para o jogador. Foi o que aconteceu. As pessoas que trabalham com ele não vão ao estádio, aí sobra para ele. Com a vitória tudo pode ficar melhor – analisou.
Para Elano, a transferência do meia para a Europa é algo inevitável no futuro, porém ele garantiu que o desejo de Paulo Henrique no momento é permanecer no Santos.
– Quem não tem o sonho de jogar na Europa? Isso é normal, vai acontecer uma hora com ele e o Neymar, é uma vontade que gera com o jogador. A vontade dele conhecer o outro lado, mas volto a frisar, poderia ter acontecido as coisas mais tranquilas – enfatizou Elano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.