| 04/04/2011 18h13min
A vitória do Figueirense sobre o Avaí no clássico praticamente selou a paz entre a torcida alvinegra e o técnico Jorginho. O treinador alvinegro foi muito aplaudido e teve o nome gritado pelos torcedores. A atitude que veio das arquibancadas foi exaltada pelo comandante e pelo gerente de futebol do Figueira, Chico Lins:
— Foi muito legal. Fico muito feliz por isso. Sei da honestidade, do caráter dele, que é um bom treinador de futebol. Ele mostrou que tem condições, que é um cara vencedor — disse.
— Foi importante para ele ter tranquilidade. O tempo sempre será o senhor da razão. Pouco a pouco ele vai ganhando a confiança. Jorginho é merecedor destes aplausos — completou.
O dirigente também elogiou a participação do zagueiro Edson Cabeção:
— O Edson foi crucificado no jogo da estreia, que não jogou bem, que era lento, pesado, que não era jogador para o Figueirense. São exageros que fazem parte do futebol. Edson mostrou que é um bom jogador e que pode ser muito útil para a gente — concluiu.
O Figueirense volta a jogar pelo Catarinense no próximo domingo, dia 10, às 18h30min, contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.