Notícias

 | 03/04/2011 18h01min

Chapecoense vence o Marcílio Dias e segue na liderança do Catarinense

Resultado classificou o Verdão para as semifinais do returno

A Chapecoense venceu o Marcílio Dias por 1 a 0 na tarde deste domingo, dia 3, no Estádio Índio Condá, em Chapecó. Com o resultado, o Verdão do Oeste está classificado para as semifinais do returno. A Chapecoense também segue líder do Catarinense, com 16 pontos na classificação do returno, e com 31 na geral. O Marinheiro segue na ponta de baixo da tabela, com apenas quatro pontos.

• Veja a galeria de fotos do confronto

O gol da Chapecoense foi marcado por Aloísio, aos 41 minutos do primeiro tempo. Cleverson fez a jogada, entrou na área e passou para o Gladiador mandar para o fundo das redes.

Crônica do jogo
O time de Mauro Ovelha queria logo o gol. Aos três minutos Aloísio fez jogada pela direita e cruzou para Neílson, que mandou a bola na trave.

A Chapecoense pressionava em busca do gol, mas não conseguia marcar. O goleiro Nei demorava tanto na reposição de bola que chegou a levar um cartão amarelo com apenas 23 minutos de jogo. O Marcílio Dias fazia várias faltas para parar a jogada e pouco chegava no ataque. No primeiro tempo o goleiro Rodolpho fez apenas uma defesa.

Aos 37 minutos Cléverson lançou Aloísio que, chutou cruzado, para fora. Cléverson reclamou que o atacante não lhe deu o passe. Cinco minutos depois o meia novamente fez jogada pela direita e cruzou para Aloísio, que desviou para fazer o único gol do jogo.

— Ele vai ter que me pagar mais um jantar- disse Cléverson, que tem uma aposta com o atacante onde recebe um jantar para cada passe de gol convertido.

— É verdade- respondeu Aloísio, que chegou a 10 gols no campeonato.

— Minha meta é chegar a 15 — afirmou o atacante.

No segundo tempo o Marcílio Dias melhorou, mas o jogo piorou. Foram chutões, balões e cruzamentos errados. Bom para a Chapecoense, que apesar da dificuldade, conseguiu a vitória.

— Nós sabíamos que seria difícil, mas nesse momento o mais importante é a vitória- analisou Mauro Ovelha. Ele afirmou que agora só depende da Chapecoense conseguir o primeiro lugar e trazer as decisões para o Índio Condá.

Na próxima rodada, domingo, dia 10, a Chapecoense duela com o Concórdia, às 16h, no Estádio Domingos Machado de Lima. No mesmo horário, o Marcílio Dias recebe o Avaí, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Ficha técnica

Chapecoense (1)

Rodolfo, Thoni, Kleber Goiano, Dema, Aelson (Badé), De Lazari, Diogo, Cleverson (Neném), Everton Garroni, Aloísio, Neilson (Jean Carlos)
Técnico: Mauro Ovelha

Marcílio Dias (0)

Nei, Alex Sandro, Ferreira, André Luiz, Caíque (Maicon), Flávio Luiz, Téco, Joelson, Fabrício (Gilberto), Rincon (Dênis), Cristiano
Técnico: Gelson Silva

Gol: Aloísio, aos 41 do primeiro tempo (C)
Cartões amarelos: Flávio Luiz, Joelson e Nei (MD); Diogo e Everton Garroni(C)
Cartão vermelho: Ferreira (MD)
Arbitragem: Jefferson Schmidt auxiliado por Marco Antonio Martins e Loiziane Aparecida Schappo
Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó

CLICESPORTES E DIÁRIO CATARINENSE
Sirli_Freitas / Agencia RBS

Aloísio comemora mais um pelo Verdão
Foto:  Sirli_Freitas  /  Agencia RBS


Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

02/04/2011 16h13min
Chapecoense enfrenta Marcílio Dias no Índio Condá para encaminhar classificação
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.