Notícias

 | 03/04/2011 17h59min

Caxias leva 4 a 2 do Ypiranga e técnico balança

Luiz Carlos Ferreira deixou goleador Lima no banco em Erechim. Agora, quem deve sair é ele

Márcio Serafini  |  marcio.serafini@pioneiro.com


O Caxias levou 4 a 2 do Ypiranga, neste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, e ficou em situação complicada na Taça Farroupilha. Foi a segunda goleada sofrida pelo time em apenas oito dias _ na semana passada, levou 5 a 2 do São José.

 Veja a galeria de fotos do jogo

Como foi o minuto a minuto

A derrota deixou o Caxias na sétima posição no Grupo 1, co apenas seis pontos. E pode cair para a lanterna se o São José pontuar diante do Canoas, terça-feira, no jogo que fecha a penúltima rodada do segundo turno.

A queda de produção da equipe, que foi vice-campeã no primeiro turno sob o comando de Lisca, deixa o técnico Luiz Carlos Ferreira por um fio. Ainda mais após a decisão de colocar Lima, goleador grená na temporada com 12 gols, no banco de reservas em Erechim. O artilheiro só entrou aos 10 minutos do segundo tempo, quando o placar já era de 1 a 0, e foi dele o primeiro chute a gol do Caxias no jogo.

O Ypiranga saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo, com Giovane. Aos 13 da etapa final, Mateus ampliou, de pênalti. Cleiton fez o terceiro aos 30. Aos 40, em contragolpe, Giovane fechou a conta: Ypiranga 4 x 0 Caxias.

Aos 44 e aos 47, Lima e Dê descontaram para 4 a 2. Dois gols de jogadores colocados na reserva por Ferreira, para reforçar o sentimento de que foi um jogo para derrubar treinador.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.