Notícias

 | 03/04/2011 17h52min

Criciúma e Joinville empatam em 1 a 1

Gols saíram somente no segundo tempo

Marcelo Becker  |  marcelo.becker@diario.com.br

Num jogo bastante movimentado, Criciúma e Joinville empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Os gols saíram no segundo tempo. O JEC saiu na frente. Lima, aos 15 minutos, dentro da pequena área, caído, empurrou para o fundo das redes. O Tigre deu o troco no minuto seguinte. Após cruzamento para a área, Roni subiu e cabeceou para deixar tudo igual.

• Imagens da partida
• Veja os gols no site da RBS TV SC


Com o resultado, os dos times somam 10 pontos no returno. Na classificação geral, o Criciúma chega aos 25 pontos. O JEC soma 23 pontos. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta, em Florianópolis, o Figueirense. O Coelho recebe o Imbituba.

Crônica do jogo
O Criciúma teve maior volume de jogo no primeiro tempo e criou mais situações de perigo. Logo aos quatro minutos o atacante Lincom venceu a marcação de Linno e chutou com perigo pela linha de fundo.  Aos 13 minutos foi a vez de Mika, que também arriscou de fora da área e assustou o goleiro Max.

Pouco antes o Joinville perdeu um dos seus principais jogadores. Ramon sentiu a coxa direita e foi substituído por Jonatas.

A melhor chance do JEC aconteceu aos 33 minutos, quando o volante Mika afastou mal uma jogada de perigo na grande área do Tigre e a bola sobrou para Jocinei. O meia chutou forte, mas Andrey segurou com firmeza no meio do gol.

Aos 40 minutos o Criciúma quase abriu o marcador. O atacante Roni partiu em velocidade para cima dos zagueiros do JEC, driblou três marcadores e chutou de pé esquerdo, obrigando o goleiro Max a fazer uma grande defesa.

Na segunda etapa o Joinville deu um susto no Criciúma logo no primeiro minuto. Lima recebeu a bola livre na ponta direita, driblou um zagueiro e chutou rasteiro, mas Andrey conseguiu evitar o gol. Logo depois a situação mudou de lado.

No contra-ataque do Tigre Carlinhos Santos chutou a meia altura e o goleiro Max deu rebote. O atacante Lincom pegou a sobra e carimbou o travessão e na sequência Roni chutou com perigo para fora.

Aos 13 minutos o Criciúma passou um sufoco com Jailton, que driblou metade da defesa e só na marcou porque Carlinhos Santos tirou a bola quase em cima do gol. Na continuação da jogada Andrey ainda fez uma grande defesa.

Aos 15 minutos o JEC levou a melhor e fez 1 a 0. Na falha da defesa adversária o atacante Lima, mesmo deitado, conseguiu chutar para o gol. Só que festa dos visitantes durou apenas dois minutos, pois logo depois o Tigre empatou. No cruzamento de Fabiano, pela esquerda, o atacante Roni subiu mais alto que o zagueiro Gilton e cabeceou para decretar o 1 a 1.

Aos 38 minutos o JEC poderia ter chegado ao segundo gol. Na falha da defesa do Tigre o atacante Tiago Real puxou o contra-ataque e passou para Lima, que chutou para fora e perdeu um gol praticamente feito.

Ficha técnica

CRICIÚMA (1)
Andrey; Fábio Santana, Rogelio, Toninho e Fabiano (Diego Felipe); Carlinhos Santos, Mika, Pedro Carmona (Valdo) e Roni; Rosembrick (Diogo Oliveira) e Lincom.
Técnico: Guilherme Macuglia

JOINVILLE (1)
Max; Daniel, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Diego Zanutto, Mateus, Jocinei (Fernandinho) e Ramon (Jonatas); Jailton (Tiago Real) e Lima.
Técnico: Giba

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Eder Alexandre
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma
Cartões amarelos: Toninho e Valdo (C)
Gols: Lima (J) aos 15 minutos do segundo tempo, Roni (Cri) aos 17 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 68.540,00
Público: 6.652 torcedores

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.