| 03/04/2011 11h35min
O atacante Alexandre Pato foi um dos destaques na vitória do Milan sobre a rival Internazionale, por 3 a 0, no clássico deste sábado pelo Campeonato Italiano. Mas o autor de dois dos três gols preferiu compartilhar os méritos do triunfo com os companheiros.
— Consegui fazer dois gols, ajudar o Milan a vencer, mas sem o time não seria possível. Todo mundo correu, porque queríamos ganhar de qualquer jeito. O time se ajudou, todo mundo jogando bem. Estão todos de parabéns — comentou o atacante, na entrevista coletiva após o dérbi.
Pato não poderia ter pedido por um retorno melhor ao time do Milan após a lesão no tornozelo esquerdo, que o afastou inclusive do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia.
— A lesão que eu tive passou. Estava preocupado porque estava inchado e doendo muito. A inspiração para superá-la vem sempre das pessoas que me ajudam, que estão perto de mim. O principal é que eu estou feliz, sem machucado, tranquilo — encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.