| 03/04/2011 10h43min
O Sporting Gijón não recebeu apenas de seus torcedores e da imprensa os parabéns pela vitória deste sábado sobre o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. Quem também fez questão de cumprimentar o técnico da equipe, Manuel Preciado, foi justamente o adversário derrotado do outro banco de reservas: José Mourinho.
— Há que se agradecer por seu comportamento. Ele entrou em nosso vestiário e felicitou a todos, dando a mão a todo mundo. Não posso deixar de comentar isso — revelou Preciado na entrevista coletiva após a partida.
Ele reconheceu que o triunfo sobre os merengues tornou o sonho de escapar do rebaixamento mais real. O Sporting Gijón ocupa no momento na 11º posição do Campeonato Espanhol, com 35 pontos, a seis de distância do primeiro integrante da zona da degola.
— Esta temporada empatamos no El Madrigal (com o Valencia) jogando muito bem, fizemos o mesmo com o Barcelona e ganhamos do Atlético de Madrid. Agora faltam oito jogos para ratificar o nosso trabalho — analisou.
LANCEPRESS
Mourinho se dirigiu ao vestiário adversário após o fim da partida
Foto:
Pierre-Philippe Marcou , AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.