| 02/04/2011 18h55min
Os maus resultados e, principalmente, as péssimas atuações apresentadas recentemente pelo Atlético-MG já surtem efeito no clube. Cabeças começaram a rolar neste sábado, após uma reunião entre a cúpula alvinegra.
O volante Zé Luís e o meia Ricardinho não fazem mais parte dos planos do Galo para a temporada. Os dois deverão ter seus contratados rescindidos nesta segunda-feira, quando haverá uma entrevista para que o clube possa se manifestar sobre os motivos da dispensa dos jogadores.
O presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o técnico Dorival Júnior estiveram juntos durante toda a tarde para tentar decifrar os problemas que tomam conta do elenco e levam o time a uma queda de rendimento assustadora nos últimos compromissos.
O comandante atleticano teve carta branca para externar as dificuldades que vem tendo para chefiar o grupo de atletas e tomar decisões que pudessem vir a ser soluções. E as mesmas foram tomadas, inicialmente, dispensando dois jogadores, sendo que outros também poderão entrar na barca na próxima semana.
Recentemente o Galo já havia ficado sem jogadores por conta de insatisfação. Diego Souza foi vendido ao Vasco depois de mostrar sua vontade de sair. O mesmo aconteceu com Jobson, que também pediu para deixar o Atlético.
Meia Ricardinho não faz mais parte do grupo de jogadores do Atlético-MG
Foto:
Bruno Cantini, Atlético-MG
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.