Notícias

 | 02/04/2011 13h38min

Sesi-SP vence Vivo/Minas e empata semifinal na Superliga masculina

Paulistas venceram de virada por 3 sets a 1 fora de casa

O apoio da torcida presente na Arena Vivo ao Minas não intimidou o Sesi-SP na manhã deste sábado. Os paulistas derrotaram o time da casa por 3 sets a 1 (20/25, 25/13, 25/18 e 25/18) e empataram a série da semifinal da Superliga em um a um.

Murilo, eleitou o melhor da partida, analisou a vitória:

– A equipe está de parabéns. Nós suportamos a perda do primeiro set e encontramos o nosso padrão de jogo. Temos que nos apresentar assim, ou melhor.

Maior pontuador da partida com 21 pontos, Wallace ressaltou o equilibrio do duelo:

– Precisamos de muita paciência, pois sabemos que o time do Vivo/Minas tem um bom volume de jogo. Nós não podemos ficar rifando bola no desespero. A Superliga está muito equilibrada. Jogando dentro ou fora de casa não muda nada.

Henrique acredita que o Minas ainda tem chances de conseguir a classificação na casa do adversário:

– Tomamos uma sequência de pontos no início do segundo set que não conseguimos reverter, o mesmo aconteceu no terceiro. Agora temos que parar para saber o que erramos para sair com a vitória em São Paulo.

O jogo

O primeiro set da segunda partida semifinal começou com as duas equipes se alternando na liderança do placar até o 16º ponto. A partir daí o bloqueio e o saque dos donos da casa fizeram a diferença e o Vivo/Minas fechou o set com 25/20.

O Sesi-SP voltou melhor para a segunda parcial. Numa atuação segura dos paulistas, que com um saque forçado quebraram a linha de recepção dos mineiros, a parcial terminou com um resultado atípico para uma semifinal de Superliga: 25/13 para os visitantes.

Os paulistas continuaram com um saque eficiente e um bom volume de ataque no terceiro set. Numa bola de meio do central Sidão, o Sesi-SP abriu 16/12. O técnico Marcelo Fronckowiak trocou o central Russel por Otávio e a diferença caiu para um ponto: 18/17. No entanto a partir deste momento os visitantes retomaram o controle do confronto e fecharam a parcial em 25/18, em um erro do levantador Marlon.

O quarto set foi dominado pelo Sesi-SP que fechou o set em 25/18 e o jogo em 3 sets a 1, em um saque para fora do central Otávio.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.