| 01/04/2011 07h32min
Anderson Pico está reintegrado ao grupo principal do Juventude. Pelo menos até o fim da participação do clube no Gauchão Coca-Cola. Inicialmente, havia o interesse de sua permanência para a Série D, já em tratativas junto ao Grêmio, detentor do vínculo federativo. Porém, devido a questões disciplinares, a diretoria alviverde começou a rever a ideia.
Depois da derrota para o Cruzeiro, no Estrelão, semana passada, por 3 a 1, o lateral havia sido afastado, e desde então vinha treinando em separado. A alegação, extraoficial, é de que o jogador havia deixado o estádio com familiares, sem avisar ninguém da delegação. Sua ausência só haveria sido percebida no momento de dar a partida no ônibus.
— O Pico é um grande jogador, nos interessa, mas sempre tem essas questões. Conversamos muito com ele e deixamos clara a nossa posição — afirmou o vice de futebol Raimundo Demore.
Nas entrelinhas, ficou esboçada uma espécie de última chance ao lateral no Alfredo Jaconi. Contudo, devido a uma suspeita de lesão no joelho, ele não deverá ser relacionado para o confronto com o Porto Alegre, domingo, às 18h30min, novamente em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.