| 31/03/2011 07h58min
O técnico Paulo César Carpegiani ficou irritado com a atuação do São Paulo na derrota para o Santa Cruz, por 1 a 0, nessa quarta, pela Copa do Brasil, com gol contra de Rodrigo Souto. A postura do Tricolor durante todo o jogo foi o que mais incomodou o comandante:
– É uma equipe em formação, mas, por mais jovem que seja, não pode perder da maneira que se perdeu. Tem de servir de alerta para nós, desse tipo de jogo, temos de tirar proveito e sair dessa situação.
A equipe pernambucana entrou em campo decidida a fazer uma marcação implacável e os são-paulinos não conseguiram escapar. O principal exemplo foi Lucas. O volante Everton Sena grudou no camisa 7, que teve uma atuação muito abaixo das últimas partidas. Ele e Fernandinho foram os que mais sofreram na derrota por 1 a 0, pela Copa do Brasil, em Recife.
– O time veio para marcar forte. Um não saía do meu pé, outro, não saía do Lucas. Uma marcação determinada – disse Fernandinho.
– Daqui para a frente, a tendência é que eu sofra mais com a marcação mesmo. Mas estou preparado, o que não pode é eles serem desleais como hoje – declarou Lucas.
>>> Confira a tabela da Copa do Brasil
Na partida de volta, próxima quarta-feira, na Arena Barueri, a força da torcida são-paulina é encarada como um trunfo pela classificação.
- Poderia ser pior. Mas a equipe foi guerreira, tentamos buscar o gol. Na nossa casa, espero que a nossa torcida possa fazer a mesma festa que a do Santa Cruz fez aqui. Lá dentro vamos reverter esse resultado - garantiu Alex.
Seu companheiro de zaga, Miranda, foi menos contido. Para ele, que não soube explicar a derrota, o São Paulo tem obrigação de conquistar a vaga para as oitavas de final no jogo de volta.
– Não tenho o que falar. Nosso time não rendeu o esperado, temos que corrigir. Temos que jogar e buscar a classificação – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.