| 29/03/2011 11h59min
A marca dos cem gols rendeu a Rogério Ceni elogios até do chefão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O mandatário da entidade elogiou a qualidade técnica e o comprometimento do goleiro:
— Na Seleção, mostrou-se um profissional que cumpriu todas as suas obrigações com um comportamento que era digno de elogios da comissão técnica. Um jogador dedicado aos treinos, um dos primeiros a entrar e sair de campo. Quero cumprimentá-lo em nome de todos da CBF pela marca espetacular que acaba de conseguir pelo seu clube, o São Paulo, de quem é o maior ídolo — afirmou.
Campeão do mundo com o São Paulo em 2005, integrante da Seleção que conquistou o pentacampeonato em 2002, o goleiro Rogério Ceni conseguiu no domingo, dia 27 de março, mais uma marca histórica. Aos 38 anos, anotou o centésimo gol da carreira. Feito adornado com a vitória sobre o rival Corinthians por 2 a 1, a primeira após quatro anos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.