| 27/03/2011 15h46min
Após a venda do meia Bruno César para o Benfica (POR), o Corinthians já tem alvo definido para suprir a ausência do antigo camisa 10. O nome é o de Alex, ex-Inter e atualmente no Spartak Moscou (RUS). O atleta está nos planos da diretoria corintiana desde o fim do ano passado e poderá receber novas sondagens nas próximas semanas.
— Essa posição é bem carente. Tivemos uma conversa com o Alex, ele se mostrou com vontade de vir trabalhar no Corinthians, só que se isso só aconteceria na janela (de transferências) de agosto. É um nome que nós estamos conversando por enquanto — afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Apesar da intenção em contratar o meia, os valores pedidos pelo Spartak Moscou são altos. Atualmente, Alex é ídolo e se destaca no Campeonato Russo. Além disso, seu contrato até o fim de 2013 o valoriza e deixa a liberação mais complicada. Os mandatários do clube russo não pretendem se desfazer do jogador por um valor abaixo do mercado.
O dirigente do Timão também aproveitou para falar sobre Adriano, novo reforço do clube e que deve ser apresentado nesta terça-feira. Segundo Roberto de Andrade, a participação do craque Ronaldo Fenômeno, ex-jogador do Timão, foi essencial para que a chegada do Imperador se concretizasse. O diretor ainda comentou que a intenção do clube é aproveitar a imagem do jogador, que pode render ao clube também uma receita extra em marketing.
— Ronaldo teve uma participação muito grande. A gente primeiramente tem que trazer um grande jogador, fortalecer o elenco. Adriano chega para fortalecer o elenco, é um grande jogador. Se a gente conseguir repassar a imagem dele, tudo isso gera receita — acrescentou o cartola, horas antes do confronto entre São Paulo e Corinthians, que acontece às 16h deste domingo, na Arena Barueri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.