Esportes | 26/03/2011 18h14min
O jogo deste sábado com o São Luiz serviu para que D'Alessandro pudesse atuar pela primeira vez após se recuperar de lesão, para defender o Inter nesta quarta contra o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores. Ao final do empate sem gols, no entanto, o argentino, que entrou após o intervalo, parecia ser o jogador mais irritado.
— Minha volta não é o mais importante. Não estamos trabalhando quando temos de trabalhar. Não podemos mais perder pontos em casa no Gauchão. Impossível — esbravejou o meia.
O lateral-esquerdo Kleber pareceu não concordar. Ao passar rapidamente pelos repórteres, ele se limitou a reclamar da postura da torcida, que vaiou a equipe. Já o lateral-direito Nei preferiu exaltar as oportunidades perdidas.
— Criamos e não fomos precisos para fazer. Temos de acertar. Tentamos chutar de longe, de perto, de todas as formas. Criamos oportunidades. Foi importante não tomarmos, pois perder ponto em casa seria pior — declarou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.