| 26/03/2011 01h15min
RIO DE JANEIRO - Os dois rivais que se enfrentam domingo, às 18h30min, no Engenhão, vivem realidades bem diferentes no Carioca. Enquanto o Vasco começou mal (foi o único dos quatro grandes a não se classificar para as semifinais do turno), o Fluminense passou tranquilo pela primeira etapa, mas foi eliminado na semifinal pelo Boavista. Agora, o momento se inverteu.
O time de São Januário cresceu de produção com a chegada do técnico Ricardo Gomes e é o líder do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos. Outro responsável por isso foi o recém contratado Diego Souza, autor de um gol, no último clássico, contra o Botafogo. Já o tricolor, desde a saída do técnico Muricy Ramalho, não se encontrou mais dentro de campo – é apenas o terceiro colocado do Grupo B, com sete pontos.
Mas ganhou um alento com a vitória dramática sobre o América do México, quarta, no mesmo Engenhão, que manteve a equipe viva na Libertadores. E, num momento de crise, Deco, Fred e Conca podem fazer a diferença.
Também no domingo, o Flamengo volta a ter a dupla Ronaldinho e Thiago Neves em campo contra o Madureira, às 16h. Sábado, o Botafogo joga fora de casa contra a sensação do Estadual até aqui, o Boavista. O jogo é às 18h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.