| 25/03/2011 17h24min
Apesar da confirmação da contratação do atacante Adriano pelo Corinthians, nesta sexta, a diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre a negociação. Sem a posição oficial do presidente Andrés Sanchez ou de Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Timão, que conduziu a negociação com o atacante, sobrou para o técnico Tite, em entrevista coletiva, falar sobre o assunto. Questionado, o técnico mostrou incômodo em falar sobre Adriano.
– Sobrou para o "marmitão" (risos). Não posso falar. Não me coloque em saia justa. Não gosto de ser pontuado em determinado momento. Não tragam para comigo essa situação. Não quero falar sobre isso. Não pense que Tite é político. Não é da minha alçada – afirmou o treinador.
Antes da resposta, o treinador ainda solicitou, em tom de brincadeira, que os membros da direção do clube fossem chamados para responder a questão. Apesar do silêncio sobre o Adriano, ainda sem ser anunciado oficialmente pela diretoria, o técnico admitiu que cobrará o jogador quando ele estiver no elenco.
– Quando o atleta estiver aqui, vou responder. Quando estiver jogando, vou responder. Se não estiver bem taticamente, vou falar – acrescentou Tite.
A expectativa é que o jogador seja anunciado até a noite de domingo, como mais novo reforço do Corinthians.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.