Notícias

 | 25/03/2011 14h12min

Celso Barros diz que Abel sempre foi prioridade no Flu

Presidente da patrocinadora do Flu admite ter recebido "uma ou duas" recusas, mas nega feira em busca de novo treinador

O presidente da Unimed (patrocinadora do Fluminense), Celso Barros, negou que o clube tenha saído à feira na busca por um substituto para o técnico Muricy Ramalho. Barros garantiu que, desde o início, a prioridade era Abel Braga, alinhavado com o Tricolor para o meio do ano. Mas admite que houve, sim, a recusa de "um ou dois".

— O Abel sempre foi o primeiro nome. Embora nós tenhamos conversado com um, ou dois técnicos, até pela necessidade de alguém de imediato, nossa prioridade sempre foi o Abel. Mas esse numero citado, de seis, sete técnicos, na realidade, não houve — comentou em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a saída de Muricy, o mandatário da patrocinadora também negou mágoa com o ex-treinador tricolor.

— Falou-se muito em relação a ele. Fui procurado pelo empresário, conversamos por dois dias. Tentei demovê-lo da ideia, mas não foi possível. Acho que o Muricy já expôs as razões dele e agora o Fluminense tem o Enderson, o acordo com o Abel, então temos que deixar isso para trás. O Muricy foi importante na conquista do Brasileiro, mas já ficou para trás - completou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.