| 25/03/2011 14h12min
O presidente da Unimed (patrocinadora do Fluminense), Celso Barros, negou que o clube tenha saído à feira na busca por um substituto para o técnico Muricy Ramalho. Barros garantiu que, desde o início, a prioridade era Abel Braga, alinhavado com o Tricolor para o meio do ano. Mas admite que houve, sim, a recusa de "um ou dois".
— O Abel sempre foi o primeiro nome. Embora nós tenhamos conversado com um, ou dois técnicos, até pela necessidade de alguém de imediato, nossa prioridade sempre foi o Abel. Mas esse numero citado, de seis, sete técnicos, na realidade, não houve — comentou em entrevista à Rádio Brasil.
Sobre a saída de Muricy, o mandatário da patrocinadora também negou mágoa com o ex-treinador tricolor.
— Falou-se muito em relação a ele. Fui procurado pelo empresário, conversamos por dois dias. Tentei demovê-lo da ideia, mas não foi possível. Acho que o Muricy já expôs as razões dele e agora o Fluminense tem o Enderson, o acordo com o Abel, então temos que deixar isso para trás. O Muricy foi importante na conquista do Brasileiro, mas já ficou para trás - completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.