| 24/03/2011 01h05min
No dia do seu retorno triunfal ao Fluminense, Deco revelou ainda estar magoado com as críticas recebidas pelo longo período no estaleiro. O apoiador, que fez, nesta quarta-feira, contra o América-MEX, sua partida mais importante nos sete meses de clube, reclamou do fato de o trabalho só ser valorizado nas vitórias. E garantiu que, à parte o gol da virada sobre os mexicanos, seguiria satisfeito em trabalhar nas Laranjeiras.
– Eu tenho sorte de ter uma estrutura boa. É fácil digerir essas coisas. Parece que jogador de futebol é ladrão. Ninguém se preocupa com os jogadores que passam dificuldades. Se você ganha o que ganha, é porque você fez por merecer. Mas tenho tranquilidade para saber que eu sempre fiz o melhor na minha carreira. O futebol é isso. Um gol, um jogo, tudo muda. Por mais que você seja um cara correto, se não tiver o resultado, não adianta – comentou Deco, que refutou que tenha pensado em abandonar a carreira após a grave lesão sofrida no início do ano.
– Isso já passou. Não pensei em parar, mas tive dúvidas por conta dos meus planos na temporada. Quando começou a recuperação, já fiquei feliz. O gol foi também importante para o torcedor, para ele ver o que está acontecendo dentro do clube. Esse é um dos melhores clubes em que eu já trabalhei, é isso que dá prazer, independentemente da vitória, isso é o que importa. Já pude trabalhar em vários clubes e fico tranquilo para dizer que é um grupo muito bom para trabalhar – completou.
Com a vitória, o Fluminense pulou para a terceira posição do Grupo 3, com cinco pontos. No próximo dia 6, terá outro jogo decisivo, contra o Nacional-URU, em Montevidéo.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.