Notícias

 | 23/03/2011 21h07min

Flamengo vai de ônibus para Macaé por medo de avião

Direção atendeu pedido de jogadores que não gostam de viajar no monomotor

Viajar para Macaé não tem agradado grande parte dos jogadores do Flamengo. Os motivos são simples: além da cidade ser muito longe do Rio, alguns jogadores têm de medo dos aviões monomotores que carregam a delegação para a cidade da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Para resolver um dos problemas, a comissão técnica aceitou o pedido de parte do time e resolveu que a viagem deste final de semana, quando o time enfrentará o Madureira, no domingo, acontecerá de ônibus.

A decisão da comissão técnica foi tomada após o treino da tarde desta quarta-feira, quando os jogadores pediram ao técnico para que a viagem fosse feita pela estrada e não pelo ar. Durante os trabalhos, Luxemburgo chegou a reunir os jogadores e perguntou quem queria ir de ônibus. Alguns jogadores como Deivid e Ronaldinho Gaúcho, entre outros, levantaram logo a mão. No final do treinamento, coube ao capitão Ronaldinho dar a notícia aos rubro-negros.

– Nós vamos de ônibus! É ônibus mesmo não é, professor? Viu, é ônibus! – informou Ronaldinho.

Antes dos jogadores deixarem o treino e irem para o vestiário, Luxemburgo chegou a brincar com o zagueiro Jean.

– O Jean vai comigo. Sabe por que você vai comigo? Se você for de táxi eu vou querer uma carona – brincou Luxemburgo.

Apesar do medo de avião e discordância de alguns atletas que preferiam viajar de avião, por ser mais rápido, o ambiente entre os jogadores continua descontraído.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.