| 23/03/2011 21h07min
Viajar para Macaé não tem agradado grande parte dos jogadores do Flamengo. Os motivos são simples: além da cidade ser muito longe do Rio, alguns jogadores têm de medo dos aviões monomotores que carregam a delegação para a cidade da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Para resolver um dos problemas, a comissão técnica aceitou o pedido de parte do time e resolveu que a viagem deste final de semana, quando o time enfrentará o Madureira, no domingo, acontecerá de ônibus.
A decisão da comissão técnica foi tomada após o treino da tarde desta quarta-feira, quando os jogadores pediram ao técnico para que a viagem fosse feita pela estrada e não pelo ar. Durante os trabalhos, Luxemburgo chegou a reunir os jogadores e perguntou quem queria ir de ônibus. Alguns jogadores como Deivid e Ronaldinho Gaúcho, entre outros, levantaram logo a mão. No final do treinamento, coube ao capitão Ronaldinho dar a notícia aos rubro-negros.
– Nós vamos de ônibus! É ônibus mesmo não é, professor? Viu, é ônibus! – informou Ronaldinho.
Antes dos jogadores deixarem o treino e irem para o vestiário, Luxemburgo chegou a brincar com o zagueiro Jean.
– O Jean vai comigo. Sabe por que você vai comigo? Se você for de táxi eu vou querer uma carona – brincou Luxemburgo.
Apesar do medo de avião e discordância de alguns atletas que preferiam viajar de avião, por ser mais rápido, o ambiente entre os jogadores continua descontraído.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.