Esportes | 23/03/2011 10h17min
O gramado sintético do Passo D'Areia poderá ser um dos obstáculos do Inter na partida diante do São José, às 21h50min desta quarta-feira, pelo Gauchão. Se depender de Guiñazu, no entanto, a adaptação será tranquila. Após o treino de reconhecimento, realizado nesta terça, o argentino elogiou o palco do jogo.
— O gramado é bom, lindo pra jogar. Não é normal, mas está tudo dentro da normalidade. Achávamos que seria pior no México (diante do Chivas) e foi excelente — comenta Guiñazu. — Não sou nenhum especialista, mas é possível perceber que é muito bom — acrescenta.
Por conta do gramado pesado, alguns titulares serão poupados. Kleber e Nei acusaram problemas no joelho, enquanto Zé Roberto sofreu uma entorse no treinamento de terça. Já Sorondo sentiu dores no tendão de Aquiles.
— Com a sequência de treinamentos, começou a inchar o joelho do Nei. Imagina colocá-lo nesse campo pesado. O Kleber vem sentindo dores há 15 dias. Já o Bolívar deve ter possibilidade de ser relacionado para o final de semana. Se colocássemos em um gramado sintético desses, teríamos problemas — explica Roth.
O Inter deverá atuar nesta quarta com: Lauro; Daniel, Índio, Ronaldo Alves e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Sobis e Cavenaghi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.