Notícias

 | 22/03/2011 13h15min

Cimed enfrenta o Vôlei Futuro pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei

Partida será nesta terça-feira, às 21h30min no Capoeirão em Florianópolis

Uma equipe de campanha irregular na fase classificatória, mas repleta de estrelas, é o desafio da Cimed no primeiro jogo do playoff pelas quartas de final da Superliga Masculina 2011, nesta terça, às 21h30min, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Para largar na frente em busca da vaga nas semifinais, a atual tetracampeã da competição aposta no conjunto liderado pelo levantador Bruninho.

Antes do início da competição, Cimed e Vôlei Futuro eram apontados como favoritos ao título. Atual campeã, a equipe catarinense fez jus à previsão, enquanto o time paulista sofreu com uma campanha irregular e terminou a fase de classificação na sétima colocação. O treinador da Cimed, Marcos Pacheco, reconhece o bom momento da equipe, com a total recuperação do levantador Bruninho, que havia torcido o tornozelo esquerdo e retornou na última rodada do returno.

— O time está confiante e muito bem fisicamente. O Bruninho teve uma recuperação fantástica, muito em função da entrega dele, que foi impressionante. Estamos preparados para a batalha —  conta Pacheco.

Apesar da confiança, o técnico da Cimed ressalta a condição do rival, com jogadores como o oposto Leandro Vissoto e o levantador Ricardinho:

— O Vôlei Futuro tem um plantel muito forte. O Ricardinho é muito talentoso. É o tipo de jogador capaz de realizar lances inimagináveis, por isso precisamos sacar bem na partida e ter atenção com a nossa defesa — prevê o técnico.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.