| 21/03/2011 18h43min
O clássico com o Vasco só trouxe problemas a Joel Santana. Além da derrota, o treinador ganhou três desfalques por causa dos cartões amarelos, mais os jogadores que já ficariam fora do jogo contra o Boavista, neste domingo, devido às convocações
para as suas seleções. Casos de Jefferson, Arévalo e Loco Abreu. Diante do quadro problemático, agravado pelos insultos vindos das arquibancadas, o treinador alvinegro resolveu desabafar, deixando no ar se continua ou não à frente do Botafogo.
– Estou triste. Não dormi direito. Não sei se posso sair. Tive uma conversa com o meu supervisor, um papo muito profundo. O Mauricio (Assumpção) é um presidente ponta de linha. Jamais conversamos em termo de saída, mas estou muito machucado, cheguei em casa muito sensível – disse.
O treinador revelou ainda não entender o porquê de tanta hostilidade da torcida, que pegou não economizou palavrões durante o duelo em que saiu derrotado (2 a 0) para o rival, no último domingo.
– Fizemos um baita campeonato brasileiro, somos líderes do Carioca e essa cobrança não é bem por aí. Todos os clubes estão passando por má fase – desabafou Joel
Se a torcida não anda satisfeita com o técnico, a situação pode ficar piorar. Para a partida contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, o time não contará com Jefferson, que se presenta nesta quarta-feira ao técnico Mano Menezes e segue viagem rumo a Londres, onde a Seleção Brasileira enfrenta a Escócia, no domingo. Já os uruguaios partiram para a terra natal visando à preparação para os amistosos diante da Estônia, na sexta, e Irlanda, dia 29.
Sem poder contar com Everton, Rodrigo Mancha e Herrera, todos suspensos após o clássico, o comandante alvinegro perdeu a opção de Alex, machucado na coxa direita. O atacante deixou o treino desta segunda-feira aos prantos. O departamento médico vai avaliar o jogador nesta terça para saber a gravidade da lesão.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.