| 21/03/2011 18h42min
Em entrevista à Rádio Banda B, do Paraná, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, mostrou insatisfação com o rendimento da equipe. Mesmo preferindo ser político em sua crítica, o dirigente não conseguiu evitar o desabafo, e insinuou que boa parte da equipe pode ser dispensada.
— Eu não vou fazer uma análise individual de jogadores, até mesmo porque em público isso não seria próprio de um presidente. Nas reuniões que nós teremos na próxima semana certamente isso será abordado. Mas se fossem jogadores à altura do Atlético, nós não estaríamos nessa situação que nós estamos hoje, não é?
Nitidamente desapontado, o dirigente afirmou que o clube terá outro elenco para o Brasileirão. Segundo Malucelli, o atual grupo não atende às necessidades do clube. Ele ainda garante que a situação chegou a ser exposta aos atletas.
— Se precisar, e parece que precisa, nós faremos uma limpa. Não prosseguiremos o ano com o mesmo plantel que aí está. Isso eu posso assegurar. Nem que eu, presidente, tenha que interferir na questão de contratações. Falei para os jogadores que se eles nos decepcionassem no Paranaense — como eles estão nos decepcionando — não seria esse time que disputaria o Brasileiro — desabafou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.