| 20/03/2011 21h21min
Com ele em campo, o Avaí é outro time. O atacante William voltou a ser titular do Leão da Ilha neste domingo, diante do Imbituba, e provou mais uma vez que a camisa 9 azurra já tem dono. Foram dois gols, ótimos passes e muita briga por parte do "Batoré" no Estádio Emília Mendes Rodrigues.
• Assista aos gols de Imbituba 0 x 4 Avaí no site da RBS TV
• Veja a galeria de fotos do confronto
Quando o jogo ainda estava zero a zero e o Zimba pressionava, William apareceu pela primeira vez, usando a cabeça para deixar Rafael Coelho na cara do gol. O ex-jogador do Vasco desperdiçou a chance, ao contrário do que fez o camisa 9 poucos segundos depois: um verdadeiro "balaço" de direita, em chute de primeira, com a bola no ar, tratou de dar a vantagem ao time da Capital.
O Imbituba ficou tonto, mas não foi à nocaute. A equipe da casa foi para cima em busca do empate, deixando mais espaços na defesa, o que William não perdoou. Rafael Coelho retribuiu o passe anterior e deixou o artilheiro da noite na cara do gol; com muita tranquilidade, William encobriu o experiente goleiro Sérgio com um leve toque.
Os gols não acomodaram William. Brigando por cada pequeno espaço no ataque avaiano, o atacante não deu um só segundo de descanso para a defesa do Zimba, que não conseguiu controlar o jogador. Apesar de não aproveitadas, as assistências para Rafael Coelho e Marquinhos na etapa final mostraram que o camisa 9 também é útil na troca de passes. Substituído por Evando restando 15 minutos, William saiu de campo sob os merecidos aplausos da torcida azurra.
Dedos apontando para o céu: William foi o cara do Leão no jogo deste domingo
Foto:
Maurício Vieira
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.