Esportes | 19/03/2011 20h19min
Aos nove minutos do primeiro tempo da partida do Inter diante do Novo Hamburgo, Juan alçou bola da meia-esquerda e Rafael Sobis apareceu na área para desviar de cabeça. Errou o alvo e a bola passou rente ao travessão. Essa foi uma das únicas chances que o time colorado teve no empate sem gols, válido pela Taça Farroupilha do Gauchão.
Após a partida, Sobis analisou o lance como crucial para o resultado final da partida. Para o atacante, ao Inter, só faltou o gol contra o Novo hamburgo.
– Faltou só o gol, o que muda o jogo. Talvez se eu tivesse marcado no primeira chance, teria sido tudo diferente. Como não marcamos, tudo ficou mais difícil – opina Sobis.
>> Inter só empata com o Novo Hamburgo
>> Confira como foi o minuto a minuto
Sobis também lembrou que não participava de uma partida inteira desde a partida contra o Prudente, em 3 de dezembro de 2010. O atacante ainda busca o ritmo ideal.
– Não jogava uma partida inteira desde a partida contra o Prudente. Nem em Abu Dhabi, consegui atuar os 90 minutos. Os nossos resultados estão excelentes, mas o torcedor vive cada jogo – comenta.
FICHA TÉCNICA
INTER 0
Lauro; Daniel (Sasha), Índio, Rodrigo e Juan; Glaydson (Oscar), Wilson Matias, Guiñazu e Andrezinho; Sobis e Cavenaghi (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth
NOVO HAMBURGO 0
Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho (Vinícius); Russo, Márcio Hahn, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Juba (Juninho) e Michel (Gustavo Papa).
Técnico: Julinho Camargo
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Franco Filho e Sedenir Martins
Cartões amarelos: Rodrigo e Juan; Fabinho.
Sobis: "Talvez se eu tivesse marcado no primeira chance, teria sido tudo diferente"
Foto:
Jefferson Bottega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.