| 19/03/2011 17h33min
Na busca por um substituto para Muricy Ramalho, o Fluminense tentou a contratação justamente de seu antecessor, Cuca. O Tricolor fez uma proposta forte para o técnico que, no entanto, recusou para seguir o seu trabalho no Cruzeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube mineiro.
Cuca teve duas passagens pelo Fluminense. A primeira foi ruim, em 2008. Na segunda, entrou em 2009 e salvou a equipe do rebaixamento para a Segunda Divisão no Campeonato Brasileiro. Foi demitido em 2010 após eliminação no Campeonato Carioca.
O técnico ressaltou o carinho que sente pelo Tricolor e relevou até o lado financeiro.
– O Fluminense é um clube que eu gosto muito. Se eu falar que não gostaria de voltar para lá seria mentira. Mas por outro lado, o Cruzeiro me abriu as portas quando eu estava desempregado. Não seria justo sair agora. O tratamento que eu tenho aqui no Cruzeiro é muito bom, assim como o relacionamento com os jogadores, que é muito bom, assim como era no Fluminense. Na vida nem tudo é dinheiro. Espero que tenha feito o certo. Não vou morrer amanhã (risos). Não preciso ganhar todo o dinheiro de uma vez. Assim é com que eu gasto aos poucos... Tenho um bom salário. Salário que eu gostaria que todos os brasileiros pudessem ter também - disse à Rádio Itatiaia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.