| 17/03/2011 18h02min
Segundo o presidente Osvaldo Voges, a proposta feita pelo empresário do lateral-esquerdo Gerley, Fabiano Carpegiani, para a renovação de contrato com o Caxias teria provocado a retirada do jogador da partida de quarta-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela Copa do Brasil. A declaração de Voges contradiz o que disse o empresário do atleta:
— Tiraram o Gerley da partida (Botafogo-PB x Caxias, na quarta-feira) para forçar uma renovação com os valores propostos — disse Carpegiani.
Segundo o presidente do time grená, o problema não está no salário, mas numa cláusula que Carpegiani pretende incluir no contrato.
— Ele quer que o clube libere o jogador quase de graça para times da Série A ou B. Eu não posso aceitar isso, pois o Caxias não é barriga de aluguel de ninguém. Não aceito diminuir a participação numa negociação.
O dirigente revelou que há mais de um mês foi enviada a proposta de renovação do vínculo, que se encerra no final do ano, ao empresário. Mas este evitou contatos com a direção grená.
E, no período, Gerley teve atuações destacadas em várias partidas pelo primeiro e segundo turnos do Gauchão Coca-Cola. Diante da valorização do lateral, o Caxias pretende antecipar a renovação. Mas não conseguia falar com Carpegiani até a última segunda-feira.
— Depois que eu barrei ele (Gerley) do jogo, dali a duas horas o empresário ligou. Agora, vamos tratar desse assunto na segunda-feira — afirmou Voges.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.