| 17/03/2011 17h27min
O Manchester City venceu o Dínamo de Kiev nesta quinta-feira, na Inglaterra, por 1 a 0. Mesmo assim, não conseguiu avançar às quartas de final da Liga Europa.
Para seguir no torneio, o time de Carlos Tevez, que perdeu na Ucrânia por 2 a 0, precisava ter vencido por três ou mais gols de diferença. Já o Dínamo poderia até perder por dois gols de diferença, exceto pelo placar de 2 a 0, que levava a partida para a prorrogação.
O time do brasileiro Jô, que acabou nem sendo relacionado para a partida, ficou com um a menos em campo, quando Mario Balotelli deu uma voadora no adversário e foi expulso logo aos 36 minutos da primeira etapa.
Mesmo assim, três minutos depois do cartão vermelho, o City demonstrou reação e abriu o placar com o zagueiro Aleksandar Kolarov, que mandou uma bomba para o gol.
O time ucraniano, que atuou com os brasileiros Leandro Almeida e Danilo Silva, soube segurar o placar e avançar para a próxima fase.
O Dínamo de Kiev conhecerá seu rival das quartas de final nesta sexta-feira, quando será realizado o sorteio dos confrontos da competição.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.