Notícias

 | 17/03/2011 16h22min

Kaká nega contato com médico brasileiro

Craque desmente informações de rádio e afirma, via assessoria, que irá se tratar em Madri

Nesta quinta-feira, a Rádio Cadena Ser afirmou que o meia Kaká teria procurado o médico paulista René Abdalla para saber se precisaria realizar uma nova cirurgia no joelho direito. O jogador do Real Madrid teria mostrados os exames após a partida contra o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, e o médico confirmado de que uma nova intervenção no joelho deveria ser feita.

Por intermédio de sua assessoria, Kaká negou que tivesse procurado um médico no Brasil e disse apenas que está "empenhado em voltar à equipe e ajudar o Real nesta reta final de temporada".

O brasileiro seguirá se tratando em Madri, conforme completa o comunicado.

Kaká foi operado em agosto de 2010 e só regressou ao time merengue na primeira semana de janeiro deste ano. De acordo com uma notícia publicada no jornal espanhol "AS", na semana passada, o Real Madrid estuda uma forma de vender o brasileiro ao final da temporada.

Confira abaixo o comunicado da assessoria do craque:

“Após tomar conhecimento das informações divulgadas pela imprensa espanhola, na manhã de hoje, gostaríamos de esclarecer que: Não são verdadeiras as informações divulgadas de que o Dr. René Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká.

O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento; Em nenhum momento o médico fez qualquer declaração sobre a competência do Dr. Marc Martens e, eticamente, o Dr. René Abdalla afirma que jamais o faria em público, se fosse o caso.

Toda a recuperação do jogador Kaká está sendo feita pela equipe médica do Real Madrid; Kaká está empenhado em resolver seu problema físico e retornar o quanto antes ao Real Madrid, para ajudar nesta reta final de importantes competições que o time tem pela frente.

Com o objetivo de evitar novas especulações e divulgações de opiniões não emitidas pelo o Dr. René Abdalla, fica decidido que o veículo que divulgou as informações inverídicas sofrerá as medidas judiciais cabíveis.”

 

LANCEPRESS
 Dóminique Faget, AFP / 

Após a operação em agosto de 2010, Kaká regressou ao Real na primeira semana de janeiro deste ano
Foto:  Dóminique Faget, AFP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

17/03/2011 15h54min
Ralf Rangnik é o novo treinador do Schalke 04
17/03/2011 15h10min
Goleiro alemão Lehmann deixa a aposentadoria para voltar ao Arsenal
17/03/2011 08h15min
Felipão desconhece interesse do Sporting
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.