Notícias

Esportes  | 17/03/2011 15h00min

D'Alessandro só volta a jogar dia 30, contra o Wilstermann

Previsão é do departamento médico, que monitora a lesão no pé do jogador

Vai demorar um pouco mais do que o imaginado por Celso Roth o retorno de D'Alessandro. O meia argentino, assim como Bolívar, já foi liberado para treinos mais intensos desde segunda, que coincidiu com a viagem do Inter para a Bolívia. Mas o departamento médico indica que a volta do camisa 10 ao time só vai se dar no fim do mês. No dia 30, o Colorado recebe o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio.

Na coletiva de ontem, Roth ponderou sobre o retorno do meia, ainda projetando para a semana que vem. Embora tudo aponte para que Oscar deixe de ser titular com o argentino estando em condições de atuar, o técnico deixa no ar uma possibilidade para que os dois atuem juntos. Para Roth, D'Alessandro é um jogador de exceção.

D'Alessandro sofreu uma lesão no pé direito em um treino dominical ao dividir uma bola com o zagueiro Rodrigo. Ele ficou de fora do jogo com o Jaguares, mas na oportunidade recebeu do presidente do Inter, Giovanni Luigi, uma placa em homenagem por ter sido eleito o Melhor das Américas em 2010. A estimativa para a lesão traumática na sola do pé era de 20 de recuperação, o que acabou não se confirmando.

>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Inter goleia o Jorge Wilstermann
>> Veja os gols da partida

CLICESPORTES E ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.