Esportes | 17/03/2011 14h34min
Depois da vitória irrepreensível por 4 a 1 sobre o Jorge Wilstermann. ontem, em Cochabamba, o técnico Celso Roth agora está diante de um problema interessante.
Se Oscar e Zé Roberto foram tão bem no Estádio Felix Capriles, onde é que vai entrar D'Alessandro?
Roth não quer antecipar nada, mas a forma como vibrou ao dar a notícia de que D'Alessandro está plenamente recuperado indicam que o argentino tem lugar na equipe.
Falta só escolher quem sai.
– D'Alessandro é jogador de exceção, e isso será levado em conta. Vocês conhecem o meu método de trabalho – afirmou o técnico.
A lesão de Tinga pode ajudar Roth a solucionar o problema, ao menos por enquanto. O meia, de boa atuação contra o Jorge Wilstermann, foi substituído no intervalo por Wilson Mathias. Sentiu forte dor muscular na coxa e há suspeita de lesão. Será reexaminado em Porto Alegre.
– O Tinga deixou o campo com problema muscular – disse Roth, lembrando que Damião e Oscar foram retirados do jogo em Cochabamba durante o segundo tempo por conta do cansaço provocado pela altitude.
Nada impede Roth, também, de dar nova chance a Mathias no lugar de Tinga, adiantando Guiñazu. Neste caso, Oscar ou Zé Roberto deixariam o time.
Será o assunto da hora no Beira-Rio, agora que a reforma do estádio vai se encaminhando para a parceria com a Andrade Gutierrez.
De qualquer forma, D'Alessandro só deve retornar ao time mesmo no dia 30, para a partida de volta contra o Jorge Wilstermann, em casa.
O Inter volta hoje ao Brasil. Faz escala em Santa Cruz de la Sierra pela manhã, partindo rumo a São Paulo ao meio dia. Chega por volta de 15h e embarca do aeroporto de Guarulhos para Porto Alegre às 16h45min. O desembarque no Salgado Filho está marcado para 18h30min.
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Inter goleia o Jorge Wilstermann
>> Veja os gols da partida
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.