Notícias

Esportes  | 16/03/2011 22h37min

Roth: “Marcamos quatro e poderia ter sido oito”

Treinador do Inter se disse preocupado com gols desperdiçados da equipe

Com naturalidade, o Inter goleou o Jorge Wilstermann por 4 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba. Mesmo satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Celso Roth sinalizou uma preocupação: a dos gols perdidos.

– Não me irrita, mas preocupa. Qualquer gol perdido é muito complicado nos jogos difíceis da Liberadores. Marcamos quatro e poderia ter sido oito – disse Roth, em coletiva de imprensa após a partida.  

>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Inter goleia o Jorge Wilstermann

Durante o segundo tempo, o Inter desperdiçou muitas chances de gol, especialmente com Zé Roberto. O jogador também bateu cabeça com Cavenaghi. O argentino reclamou não ter recebido a   a bola, em vários lances.

– São situações normais de jogo. Quem tem a bola tem preferência da jogada. Na frente do gol tem que ser egoísta. Foram escolhas do Zé, que fez uma grande partida – avalia Roth.

>> Veja os gols da partida

Ao comentar a atuação do Inter, Roth voltou a exaltar o toque de bola da equipe. Para o treinador, a qualidade da equipe colorada fez com que o Wilstermann ficasse desequilibrado.

– O toque de bola é um dos pontos altos da equipe. São jogadores técnicos – comenta Roth. – Nos sobressaímos no sentido de competição, de se entregar fisicamente e fazer a qualidade que o Inter tem. Fez com que o Wilstermann ficasse desequilibrado – acrescenta. 

FICHA TÉCNICA

WILSTERMANN 1
Mauro Machado; Lucas Fernández, Brown, Jusselio e Juan Ojeda (Fabio Mineiro); Cristian Machado, Víctor  Melgar (Sánchez), Fernandez (Fabio Mineiro) e Luis García; Toscanini e Gregório
Técnico: Marcelo Neveleff

INTER 4
Lauro; Nei, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Matias), Oscar (Andrezinho) e Zé Roberto; Leandro Damião (Cavenaghi)
Técnico: Celso Roth

LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS - 16/03/2011
Local:
Felix Capriles, em Cochabamba
Arbitragem: Apita o paraguaio Enrique Cáceres, auxiliado por Nicolás Yegros e César Franco
Gols: Damião (20min/1ºT), Zé Roberto (25min/1ºT), Kleber (37min/2ºT) e Brown (contra/17min/1ºT); Brown (7min/1ºT)
Amarelos: Zé Roberto;  Cristian Machado e Lucas Fernández

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.