| 16/03/2011 18h40min
O técnico do Colo Colo, Américo Gallego, diz ter uma fórmula para marcar Neymar no jogo desta quarta-feira, no Chile, pela Copa Libertadores. O atacante do Santos deve sofrer marcação especial, mas ele não se diz preocupado.
Como é comum na Libertadores, os zagueiros não devem visar somente a bola, quando ela estiver com o craque santista. Será preciso também escapar das pancadas, mas ele diz já estar acostumado com isso.
– Não sei (sobre a fórmula). Nunca me marquei (risos). Vou jogar o meu jogo, se eles estão espertos, vou tentar sair do zagueiro. Não sei se vou apanhar. Todo jogo a gente apanha. Amanhã (quarta-feira) é dia de apanhar mais um pouco – disse o craque.
O treinador da equipe chilena diz não conhecer Paulo Henrique, o que sugere que as atenções do Colo Colo estarão voltadas principalmente para Neymar.
O jogo pode colocar o Peixe na liderança do Grupo 5, desde que vença a partida. Uma derrota pode deixar o Santos em situação delicada na chave.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.