Notícias

Esportes  | 13/03/2011 19h29min

Roth considera que duelo em Caxias serviu de preparação para a Libertadores

Inter empatou em 3 a 3 com o clube grená neste domingo

Assim como o grupo do Inter, o técnico Celso Roth ficou insatisfeito com o empate em 3 a 3 diante do Caxias, no Centenário, neste domingo, pelo Gauchão. Para o comandante, entretanto, tratou-se de um grande teste para o duelo de quarta-feira contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, pela Libertadores.

– Deixamos escapar uma vitória pela apresentação que fizemos no segundo tempo. 
Foi um jogo típico de Gauchão, com disputas físicas. Uma excelente preparação para o jogo de quarta – afirma Roth. – Esse jogo de hoje serviu para alerta – acrescenta. 

>> Escute a narração dos gols da partida
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> A galeria de fotos da partida
>> Veja os gols pelo site da RBSTV

Com um jogador a mais em campo, o Inter acabou cedendo o empate aos 40 minutos do segundo tempo. Roth considera que o time deixou de “matar a partida”.

– Se o time não tivesse criado situações, eu estaria preocupado. Os jogadores estão se cobrando lá dentro (no vestiário) pelo resultado – comenta.

Durante o intervalo, Roth trocou Sorondo e Massari por Índio e Juan, respectivamente. Segundo o treinador, o zagueiro saiu por problemas físicos.

– A saída do Massari sim foi por questões técnicas – explicou o treinador.

FICHA TÉCNICA

CAXIAS 3

André; Patrício, Vanderlei, Gerethes e Gerley; Marcos Rogério, Itaqui e Dê; Waldison (Pedro Henrique, 30'/2º), Éverton e Lima.
Técnico: Ricardo Cobalchini (interino)

INTER 3
Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo (Índio, int.) e Massari (Juan, int.); Matias, Bolatti, Oscar, Tinga e Zé Roberto (Sobis, 27/2º); Damião
Técnico: Celso Roth

Gauchão - Taça Farroupilha - 2ª Rodada - 13/3/2011
Gols:
Itaqui, aos 3min, Damião, aos 20min e aos 45min, Waldison, 25min, no primeiro tempo. Damião, aos 31min, e Everton aos 40min, no segundo.
Cartões amarelos: Vanderlei, Itaqui (C), Massari, Tinga, Rodrigo (I).  Expulsão: Lima (33'/2º)
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Alduíno Mocelin e Rafael da Silva Alves.
Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.