Notícias

 | 13/03/2011 18h05min

JEC supera o Marcílio Dias e faz 3 x 2 em Itajaí

Resultado conquistado no estádio Hercílio Luz colocou o tricolor na vice-liderança do returno com cinco pontos

Em um campo castigado pelas chuvas, em Itajaí, o JEC conseguiu superar o Marcílio Dias e vencer por 3 a 2. O resultado conquistado no estádio Hercílio Luz colocou o tricolor na vice-liderança do returno com cinco pontos. Os gols da partida foram marcados por Lima (dois) e Ramon, pelo Joinville.

Do lado do Marcílio Dias, Teco e Cristiano balançaram as redes. No próximo domingo, o JEC pega o Concórdia, na Arena. A forte chuva que castigou Itajaí prejudicou a partida, que começou com as duas equipes tendo muita dificuldade para tocar a bola. Com isso, chutões e bolas alçadas na área eram as tentativas mais utilizadas pelas equipes.

Durante os trinta minutos iniciais, o JEC teve dificuldades em chegar ao ataque. Enquanto isso, o ataque do Marcílio Dias conseguia criar lances de perigo, como o que resultou na bola metida por Joelson, de cabeça, na trave, aos 21 minutos.

Depois dos trinta minutos, o tricolor acertou a marcação e passou a dificultar as ações do adversário. Com isso, espaços na defesa do Marcílio surgiram e no primeiro bom lance de perigo, o Joinville marcou. Daniel lançou para Ramon que deu de peito para Lima.

O atacante ficou cara a cara com Nei e teve calma para driblar o goleiro adversário e tocar para as redes, aos 37. Cinco minutos depois, Teco acertou um lindo chute da intermediária, no ângulo de Max e empatou o placar.

O jogo parecia que iria para o intervalo empatado, mas aos 47 do segundo Ramon recebeu lançamento dentro da área e foi atropelado por Fabrício. O próprio camisa dez foi para a bola e com categoria colocou o JEC na frente.

No segundo tempo, os dois times conseguiam tocar a bola com mais facilidade no campo. Com isso a partida ficou mais equilibrada. Mas o Marcílio resolveu ir para o ataque colocando dois jogadores ofensivos.

Com espaços, o tricolor passou a criar vários lances de perigo. Até que aos 27, Ramon da um belo passe para Lima, que invade a área e bate rasteiro, no canto de Nei. O jogo parecia definido, mas o Marcílio conseguiu diminuir após boa jogada de Caique que cruzou da esquerda. Cristiano cabeceou pro alto e o goleiro Max falhou e errou a bola.

Lima ainda desperdiçou duas oportunidades incríveis, mas no final o JEC segurou a pressão e saiu vitorioso.

AN.COM.BR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.