| 12/03/2011 17h14min
O técnico português José Mourinho, que já manifestou algumas vezes o desejo de suceder Alex Ferguson no Manchester United, afirmou neste sábado que, apesar de atualmente trabalhar na Espanha, no Real Madrid, e de guardar boas lembranças da Itália, sua prioridade para o futuro é retornar à Inglaterra.
— A Inglaterra foi para mim uma experiência de três anos incrível pelo modo de viver, pelo tipo de futebol, o respeito, o fair play, a vida social, a tranquilidade — declarou Mourinho, que treinou o Chelsea entre 2004 e 2007.
No entanto, o treinador do time merengue preferiu não apontar uma data para o retorno:
— Gostei muito de tudo, e por isso a Inglaterra sempre representará o futuro para mim. Quando? Não sei, mas desde a vida social até o futebol, tudo lá foi fantástico para mim.
O técnico português disse ainda que acredita ser muito difícil chegar um dia a treinar o Milan, eterno rival da Inter de Milão, clube no qual trabalhou entre 2008 e 2010.
— Ter trabalhado na Itália foi uma experiência incrível, perfeita, um sonho. Guardo a lembrança da paixão da Inter e de seus torcedores, e jogar contra eles no banco do Real Madrid já seria muito difícil para mim — comentou Mourinho que, no entanto, fez uma ressalva: "um profissional nunca deve dizer "jamais".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.