Notícias

 | 11/03/2011 19h26min

Julio César pega pênalti e salva Inter de Milão de levar virada do Brescia no Italiano

Time milanês vencia até os 40 do segundo tempo. Sofreu o empate e levaria a virada caso não fosse o goleiro brasileiro

A Inter de Milão poderia ficar a dois pontos do líder Milan no Campeonato Italiano. O colombiano Córdoba pôs tudo a perder, mas Julio César, pegando pênalti, tratou de salvar um vexame maior da gigante italiana diante do Brescia, fora de casa, nesta sexta-feira. O empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho no fim das contas. Os nerazzurri foram a 57 pontos, enquanto o rival rubro-negro, que soma 61, pode disparar caso vença o Bari neste domingo.

O time dirigido por Leonardo fez a torcida ficar com a impressão de que iria dominar o penúltimo colocado na tabela. Desde o início com passes rápidos, rapidamente chegou ao primeiro gol: Eto'o, aos 18 minutos, aproveitou boa jogada coletiva e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Mas a Inter parou por aí. Acabou dominada pela preguiça, enquanto os donos da casa cresciam em campo. Na pressão no fim do jogo, já no desespero, o zagueiro interista Córdoba tratou de colocar fogo no jogo ao fazer uma lambança sem tamanho. Em cobrança de escanteio do Brescia, ele cabeceou para trás, e a bola sobrou para Caracciolo empatar, aos 40 da etapa final.

Não satisfeito, o colombiano voltou a prejudicar a Inter cometendo pênalti em um contra-ataque mortal puxado pelo brasileiro Éder. Na cobrança, porém, o herói Caracciolo acabou deixando o campo como vilão: Julio César voou na bola e defendeu. Os últimos minutos foram eletrizantes, mas o placar seguiu inalterado até o final.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.